Pages

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Igreja grava sermões de Alejandro Bullón para projeto de crescimento espiritual


Salvador, BA …[ASN] Entre os dias 13 e 15 de janeiro, o pastor Alejandro Bullón esteve em Salvador, gravando sermões para o DVD especial “Crescendo em Graça”, que será apresentado em março nas igrejas adventistas do sétimo dia da Bahia e de Sergipe.

O projeto multimídia “Crescendo em Graça” terá o objetivo de motivar o líder de fidelidade a exercer o pastoreio em sua jornada cristã. A ideia é inspirar esses líderes para pastorear e visitar as famílais da igreja. A ênfase será o livro homônimo, escrito pelo pastor Alejandro Bullón. Editado pela Casa Publicadora Brasileira, o livro “Crescendo em Graça” apresenta os princípios bíblicos fundamentais da mordomia cristã entrelaçados com a experiência de personagens reais. “Nosso desejo é que os líderes visitem as famílias, e leiam o livro com elas”, declarou o pastor Josanan Júnior, líder de Mordomia Cristã da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

O projeto está dividido em algumas fases. Na primeira, no dia 3 de fevereiro, às 19h30, haverá uma transmissão ao vivo pela página oficial do Facebook da União Leste Brasileira, sede adventista para Bahia e Sergipe. Nesta ocasião, pastores e líderes de igrejas e grupos serão desafiados a ler o livro e também serão motivados a distribuir o livro com cada família das igrejas. Em março, o projeto avança com as mensagens especiais do pastor Bullón, que foram gravadas na igreja da Pituba, bairro de Salvador.


As mensagens do pastor Alejandro Bullón foram baseadas no livro de Malaquias, último texto do Antigo Testamento. Na abordagem, Bullón falou sobre comunhão, guarda do sábado, relacionamento com Deus, casamento e dízimo. Houve batismos em cada apresentação. No último encontro, a igreja foi desafiada a renovar o relacionamento com Deus, dando mais espaço para a adoração ao Senhor. “Estou empolgado com estas mensagens. Elas serão uma benção na vida das famílias, que terão essa oportunidade de crescer espiritualmente”, disse Josanan.



0 comentários:

Postar um comentário