Pages

sábado, 27 de abril de 2013

Desbravadores Estilo de Vida

www.loogix.com  go to www.loogix.com

Conheci o Clube de Desbravadores em 2004 em Barra de Santo Antônio – AL, mais somente fiz parte de um clube efetivamente em 2006 em Salvador – BA na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Itapagipe. Esse Clube tinha o nome de Cristal.

Em um período de crise aos 17 anos, tinha ocorrido uma mudança brusca em minha vida, tinha acabado de me mudar de Maceió – AL para Salvador.  Ao chegar em Salvador comecei  frequentar a Igreja de Itapagipe, logo descobrir que nesta igreja existia um Clube de Desbravadores, procurei de imediato a direção do clube e tomei notas das informações precisa para fazer parte.

Desse momento em diante comecei a frequentar regularmente as reuniões realizadas aos domingos pela manhã. Fiquei maravilhado com a amizade que passei a adquirir e com os vários aprendizados. Nesta época a diretora e Jaci Fernandes, uma mulher de garra e muito simpática. Logo fiz a prova para ser um desbravador de fato, confeccionei o uniforme e logo em uma cerimonia oficial recebi o lenço amarelo, que momento especial e de muitas alegrias.
Passei a ser membro desse Clube especial, no Clube Cristal passei por diversos lugares da liderança, como Conselheiro, Capelão, Diretor Associado e Secretário, uma vida de aventura.

Em uma caminhada com o Clube de Desbravadores no parque Metropolitano de Salvador, que vi pela primeira fez a minha esposa Carol Teixeira, foi um momento muito legal. Com três meses depois pude falar com ela pessoalmente em sua Igreja.

O tempo passou e fui morar no bairro de Paripe, sem saber que Carol fazia parte dessa igreja, em uma maravilhosa noite de domingo fui ao culto e logo encontrei a direção do Clube de Desbravadores Interplanetário dessa igreja.

Logo após o culto uma jovem me convidou para ir a praça com os jovens, e para minha surpresa ele também iria. Nesse momento nos conhecemos mais.

Em fim passei a ser membro da Igreja de Paripe e logo fui ser membro também do Clube de Desbravadores, onde fui Capelão, Tesoureiro, e Conselheiro.



O Clube de Desbravadores para mim foi de muita importância, e tenho certeza que é para você também.

Por isso Querido Desbravador, desejo-lhe um Feliz Dia Mundial dos Desbravadores.
E para você que ainda não faz parte de um Clube participe, encontre uma Igreja Adventista do Sétimo Dia mais perto de você e faça parte.

Acesso Teológico
Naldo JB

0 comentários:

Postar um comentário