Pages

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nossa História "3 Anos de Casados"

make an animated gif

Hoje comemorando 3 anos de casamento de Naldo JB e Carol Teixeira.  A graça do Senhor tem sido o motivo de nossa comemoração.

Em Maio de 2008 começou toda nossa história, era apernas mais uma tarde de sábado, na Igreja Adventista do Sétimo dia em Paripe – Salvador, BA. Havia conhecido uma moça linda ao qual me agradou aos olhos. O ministério Jovem estava preparando uma programação típica do mês de junho “Dia dos Namorados”, solteiro (não por muito tempo) não estava nem aí, mais uma nova amiga ao qual foi meu maior contato Alinete, secretária do ministério jovem local, chegou e começou a falar comigo, assim me levou rapidamente em contatos com os jovens dessa igreja. Pois nesse ano era membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Itapagipe – Salvador – BA.

Assim começamos a conversar ao perceber meu grande sorriso e brilhos nos olhos, Alinete me motivou a chamar a então esposa Carol Teixeira para juntos participarmos da programação ao qual seria realizado em 24 de junho de 2008. Um pouco com medo de levar de imediato um não, hesitei mais logo seguir em frente e fiz o convite, aí ouvir um vou pensar... Isso levou duas semanas, então veio o “SIM”.

No evento a pedir em namoro, e tudo começou...

Agora louvamos a Deus, pois em 25 de Abril de 2010, nos casamos em Salvador – BA, na Igreja Adventista de Paripe.

Agradecemos a Deus pelas enumeráveis bênçãos a nós concedidas, estamos no Segundo ano de Teologia no IAENE, louvado seja o SENHOR que Criou o céu e a terra (Gen. 1:1), e que criou essa mulher (Gen. 2:18) que hoje está ao meu lado me apoiando a falar de Jesus e sua volta.

Obrigado SENHOR.

Acesso Teológico
Naldo JB

0 comentários:

Postar um comentário