Pages

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Semana de Oração do IAENE 2013.2


Estudantes terão surpresas a cada sermão, revela Pr. Assad Bechara, orador oficial do evento

Neste semestre, a tradicional Semana de Oração do IAENE vai acontecer entre os dias 13 e 21 de setembro. O tema geral do evento é Tiros na Tentação – TNT e traz como orador oficial o Pr. Assad Bechara. Esse é um dos momentos mais esperados pelos alunos, quando vivem grandes experiências com Deus.

 “Escolhi TNT porque estamos numa guerra, e temos que matar a tentação antes que ela nos mate. Devemos ficar na trincheira, mandar fogo e não ficar esperando ser baleado”, explica Bechara. Ele ilustra ainda que a força de atração entre dois corpos é inversamente proporcional ao quadrado da distância que os separa. “Fique longe da tentação, não se aproxime, não clique, não abra o site, não surfe e não tecle com a tentação. Afasta de mim tudo aquilo que me afasta de Ti”, completa.


São aguardadas, aproximadamente, 2.200 pessoas entre estudantes, membros da comunidade e visitantes. A cada semestre o IAENE promove uma Semana de Oração, dando ênfase espiritual para os participantes. Essa será a oportunidade de vivermos um reavivamento e nos aproximarmos de Deus.



Pr. Assad Bechara nasceu no dia 31 de dezembro de 1933, na cidade Pirajuí-SP. Formou-se em teologia e possui 57 anos de experiência pastoral. É formado também em jornalismo, relações públicas e publicidade e propaganda. Além de ser mestre e doutor em comunicação religiosa pela Andrews University, EUA.

Trabalhou na Associação Paulista, quando ainda era a única em São Paulo, na União Este Brasileira, foi relações públicas no Hospital Adventista Silvestre, além de diretor de jovens e comunicação na Divisão Sul-Americana. Foi o criador de importantes projetos como o Telepaz, Bálsamo, Palmas pra Você Mamãe. E, ainda, fundador da Casa de Oração da Comunidade Árabe Aberta.

Assad é autor de vários livros, tais como: Semelhanças Entre o Alcorão Karim e o Novo Testamento, As 27 Doutrinas no Alcorão, Hagar- a Pérola do Deserto (com 6 edições, uma das quais voltada para o segmento islâmico), Raabe - Uma Flor Sobre a Muralha, e mais dois livros a serem lançados ainda este ano: Rute - Sob as Asas do ETERNO e Tâmar - Não Deixe Morrer a Esperança. Pertence a cadeira número 40 da Academia de Letras da região de Campinas e membro vitalício da Academia de Letras do Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário