Pages

sexta-feira, 8 de março de 2013

Paula Fernandes e liberdade de crença

Paula Fernandes após polêmica sobre religião

''Preconceito é algo que devemos evitar e substituir por conhecimento e compreensão''
Cantora foi criticada por testemunhas de Jeová depois de dizer em entrevista que é espírita

Quase um mês após declarar no programa Show Business, comandado por João Dória Jr., que segue a religião espírita, Paula Fernandes está sendo alvo de retaliação de um grupo isolado de testemunhas de Jeová, que iniciou um pequeno movimento contra a cantora nas redes sociais.

Na entrevista, Paula faz questão de ressaltar seu respeito por todas as religiões, mas conta por que escolheu o espiritismo.

“Eu acho que a gente nunca está sozinho. Não tem condições, eu não componho sozinha. No momento em que estou escrevendo alguma coisa, às vezes, eu leio e tem palavras que eu não conheço, que eu não sei o significado. Então, de onde vem isso?”, declarou a artista.

O jornalista Michelson Borges faz uma análise muito oportuna a respeito da polêmica levantada por um grupo de religiosos após entrevista concedida pela cantora Paula Fernandes. A artista falou sobre suas crenças no espiritismo, ressaltando que repeita todas as religiões e as escolhas de crença de cada pessoa. Mesmo assim, a cantora tem sido alvo de críticas em uma polêmica gerada por seguidores de uma denominação religiosa. Michelson Borges aponta alguns paradoxos nesse processo de julgamento levantado pelo grupo contra Paula Fernandes.

Clique no PLAY e escute o que Michelson Borges fala sobre esse assunto.




Acesso Teológico
Naldo JB

0 comentários:

Postar um comentário