Pages

sábado, 17 de novembro de 2012

A breve volta de Jesus




Pois assim como foi nos dias de Noé  também será a vinda do Filho do homem. Portanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será a vinda do Filho do homem.” (Mateus 24: 37 – 39).

O texto que acabamos de ler nos dá solene advertência, e nos convida com urgência para um preparo especial. O texto nos diz que: “Como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do Homem [...]” (Mateus 24:27) isto nos mostra que devemos estar prontos, vigiando e orando para não sermos pegos de surpresa.

Da mesma forma que foi nos dias de Noé, será na volta de Jesus. Nesse verso podemos entender que Cristo voltará em breve e muitos não estarão prontos para esse momento.

Querido Jovem você tem a oportunidade de se preparar, não deixe para a última hora. A Bíblia nos dá a confirmação da volta de Jesus. E o próprio Jesus prometeu que iria preparar um lugar (cf. João 14:2).

A promessa foi feita a todos nós, está na hora de fazermos a escolha, se aceitamos ou não a salvação oferecida pelo nosso Senhor Jesus Cristo. Está na hora de nos preparar para a volta de Jesus.

            As profecias estão se cumprindo, a natureza está dando os sinais, o evangelho está sendo pregado. Jesus está às portas. 

Querido irmão e amigo, aceite o convite de Jesus, expresse esta sua decisão publicamente, indo a  uma igreja mais próxima de você ou pesquise AQUI. Vamos nos preparar para nos encontrar com Jesus. E diga para Jesus do fundo do seu coração que você O aceita e quer morar no céu com Ele. 

Deus o abençoe por esta decisão.

Acesso Teológico
Naldo JB

0 comentários:

Postar um comentário