Pages

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

E a morte já não existirá


“E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.” Apocalipse 21:4.



Muitas vezes pensamos na morte como o fim de tudo, mais o Senhor Jesus nos ensinou que a morte é como o sono. Quando Cristo falou referente à morte da filha de Jairo ao chegar na casa, e todos achavam que ela já tinha falecido, “E todos choravam, e a pranteavam; e Ele disse: Não choreis; não está morta, mas dorme.” Lucas 8:52

Algumas pessoas começaram a rir, saiba amigo, Cristo tem o poder de ressuscitar os mortos, pois Ele é o doador da vida. No desespero da perda as vezes acabamos esquecendo que Jesus é o Criador do universo e Ele está sempre ao nosso lado, basta somente crer que muito em breve Ele voltará e nada disso mas existirá.

Em um determinado tempo fui visitar uma querida irmã, seu esposo tinha acabado de falecer, ao chegar eu lhe perguntei “tudo bem?” Logo após a pergunta me dei conta que era uma pergunta em um momento inadequado, como poderia está bem se o seu esposo acabara de falecer? A irmã me respondeu, “um pouco melhor, pois ele estava sofrendo muito, mais acredito que no dia da ressurreição o verei.” Que fé que confiança em um Salvador, a pergunta feita poderia ser evitada mas tenho certeza que foi Cristo que pois essas palavras em minha boca, para que ela pudesse testemunhar a grande confiança que tinha no Salvador. Cristo diz: “Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão.” João 5:25

Saiba amigo, a morte não é o fim mais simplesmente é um pequeno espaço de tempo entre esse mundo e a nova terra “e vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Vi também a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.” Apocalipse 21:1-2.

Falta somente um pouquinho de tempo e o mal já não existirá, pois tudo passou, tenha confiança jovem amigo porque o que está escrito se cumprirá, “e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.” Apocalipse 21:4.

Acesso Teológico
Naldo JB

0 comentários:

Postar um comentário