Pages

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Mini Jornada Espiritual de 10 dias 5º DIA



5º DIA

Você foi projetado para agradecer a Deus!

A primeira razão pela você foi criado, o propósito para sua vida é este: Você foi planejado para agradecer a Deus – Deus lhe fez para agradar-se de você.

“Tu Senhor [...] criaste todas as coisas, e por Tua vontade elas existem e foram criadas.” Apocalipse 4: 11b (NVI)

“O Senhor agrada-se do seu povo [...]” Salmos 149:4a (NVI)

Deus não precisava criar você, mas escolheu cria-lo para satisfação dEle. Você é um filho que proporciona prazer ao coração do Pai, como se fosse o único.

Você foi criado para ser amado por Deus! Ele o fez para amá-lo! Deus é amor. Deus quer que você o conheça e o ame reciprocamente!

Você foi criado à imagem de Deus – e recebeu a capacidade de relacionar-se com Ele!

Você foi criado para ter um relacionamento diário com Deus!

Você foi criado para amar a Deus de todo o seu coração, de toda sua alma e de todo o seu entendimento. Mateus 22:37-38 (NVI)

Deus é honrado quando nós o amamos acima de todas as coisas!

O Termo usado para expressar amor a Deus é: ADORAÇÃO.

Você foi criado para adorar a Deus, não somente no templo ou no culto doméstico, mas em tudo que esteja fazendo. No trabalho e nas atividades do dia-a-dia, se deve adorar a Deus nos pensamentos e nas ações. Qualquer atitude que agrade a Deus é um ato de adoração. ADORAR DEVE SER UM ESTILO DE VIDA PARA O FILHO DE DEUS.

Você foi criado para adorar, não somente através da música, mas transformando tudo aquilo que para louvar, glorificar e agradecer a Deus. O propósito principal da sua vida é adorar a Deus! O que significa adorar a Deus? A minha maneira de mostrar amor a Deus é vivendo uma vida que louve.

Como Deus lhe considera? Olhe para cruz! Deus amou você de tal maneira, que preferiu morrer do que ficar sem você. O filho de Deus estendido na cruz é o maior de todos os motivos para adoração.

“Quem usa a completa armadura de Deus e separa algum tempo cada dia para meditar e orar, e também para estudar as Escrituras, está ligado ao Céu e terá uma influencia transformadora e salvadora sobre os que o rodeiam. Terá Importante pensamentos, nobres aspirações e claras percepções da verdade e da obra de Deus. Anelará pela pureza, pela luz, pelo amor e por todas as graças celestiais.” (Testemonies, Vol. 5, p. 112) 

Acesso Teológico
Naldo JB

0 comentários:

Postar um comentário