Pages

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mini Jornada Espiritual de 10 dias 3º DIA




3º DIA

O Propósito de Deus para a sua vida III

“Você não irá descobrir o significado de sua vida olhando para dentro de si mesmo. É possível que você já tenha tentado isso. Você não criou a si mesmo, logo não há jeito de dizer a si mesmo para que foi criado! Se eu lhe entregar uma invenção desconhecidas, você não trá como saber sua serventia nem a própria invenção terá capacidade de lhe dizer. Somente o criador ou manual do fabricante poderá mostrar sua utilidade”. (Rick Warren, Uma vida com propósito, pág. 17)

Então neste momento em oração, pergunte para o Seu criador: Meu Deus para que me criaste? Qual o teu propósito para a minha vida? O que Tu queres que eu te faça agora? Este é o ponto de partida. Você foi feito por Deus e para Deus, enquanto não compreender isso, não encontrará o verdadeiro sentido para a vida.

É somente em Deus que descobrimos nossa origem, nossa identidade, o que significamos, nosso propósito, nossa importância e nosso destino. Todos os demais caminhos levam a um beco sem saída.

O propósito de Deus para a sua vida está claramente revelado no manual do criador: A bíblia Sagrada, a palavra viva de Deus pra seus filhos. Ele lhe criou. Quais são esses propósitos?

“Quem usa a completa armadura de Deus e separa algum tempo cada dia para meditar e orar, e também para estudar as Escrituras, estará ligado ao Céu e terá uma influência transformadora e salvadora sobre os que o rodeiam. Terá importantes pensamentos, nobres aspirações e claras percepções da verdade e da obra de Deus. Anelará pela pureza, pela luz, pelo amor e por todas as graças celestiais”. (Testemonies, vol. 5, pág. 112)

Acesso Teológico 
Naldo JB

0 comentários:

Postar um comentário