Pages

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mini Jornada Espiritual de 10 dias 10º DIA




10º DIA

Como aprofundar esses propósitos na vida diária

Gostaria de chamar a sua atenção nesta parte para três questões na vida do crente.

Você foi feito por Deus e para Deus e enquanto não compreender isso, a vida jamais terá sentido.

Você poderia escolher seu cônjuge, seu time, sua profissão, o seu passatempo e várias outras coisas, mas, não pode escolher ou determinar o propósito para o qual Deus lhe criou.

Como viver corretamente dentro do plano de Deus para minha vida? Somente em Cristo encontramos o poder que precisamos para viver segundo a vontade de nosso Criador. Relacionamento diário com Deus é o segredo para uma vida espiritual vitoriosa e saudável.

O crente que fica um dia sem ler e meditar a palavra de Deus, já está doente. Qual é o tipo da doença? “Gripe espiritual.”

Dois dias sem leitura e meditação da Bíblia: A “gripe” torna-se uma “pneumonia espiritual.”

Três dias: “tuberculose espiritual.”

Quatro dia: “câncer espiritual”

A essa altura, é bem provável que algumas pessoas estejam pensando: Eu já estou é morto. Mas não se preocupe, Jesus pode lhe dar vida agora. Eleve seus pensamentos ao trono da graça, e Ele lhe dará vida novamente.

Viva com liberdade e responsabilidade diante do Deus que acabou de operar essa maravilha em sua vida. Cristo está a tua espera.

“Quem usa a completa armadura de Deus e separa algum tempo cada dia para meditar e orar, e também para estudar as Escrituras, está ligado ao Céu e terá uma influencia transformadora e salvadora sobre os que o rodeiam. Terá Importante pensamentos, nobres aspirações e claras percepções da verdade e da obra de Deus. Anelará pela pureza, pela luz, pelo amor e por todas as graças celestiais.” (Testemonies, Vol. 5, p. 112) 

Acesso Teológico
Naldo JB

0 comentários:

Postar um comentário