Pages

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vitória sobre as força do mal



Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:7

"Jesus obteve a vitória por meio da submissão e fé em Deus, e diz-nos mediante o apóstolo: 'Sujeitai-vos pois a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Chegai-vos a Deus, e Ele Se chegará a vós". Tia. 4:7 e 8. Não nos podemos salvar do poder do tentador; ele venceu a humanidade, e quando tentamos resistir em nossa própria força, tornamo-nos presa de seus ardis; mas "torre forte é o nome do Senhor; para ela correrá o justo, e estará em alto retiro'. Prov. 18:10. Satanás treme e foge diante da mais débil alma que se refugia nesse nome poderoso." (Ellen G. White, O Desejado de Todas as Nações, p. 130, 131)

Querido amigo, o nosso Senhor e Salvador nos concede força e poder para resistimos as tentações e também vencermos a Satanás, mais para isso acontecer precisamos está constantemente ligado a Ele.

Vemos grandes exemplos na Bíblia através dos discípulos desse poder, Paulo em Efésios 1:18-22 quando ora pelos crentes da época deixa bem claro o que o poder de Cristo pode fazer.

Em Atos 1:8 vemos a promessa de Cristo quando diz: “mais recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo [...].” Pois em consequência da crucificação e ressurreição de Cristo, todas as coisas funcionam em sujeição a Ele.

Após o derramamento do Espírito Santo sobre os apóstolos nunca mais foram os mesmo.

Querido Jovem Cristo ainda que derramar esse mesmo poder em sua vida, mas para isso acontecer precisamos permitir que Ele seja o dono de nossa vida. Deixe Cristo guiar seus caminhos e tenha certeza que os principados e  potestades serão destruídos.

“Há cristãos que falam demais sobre o poder de Satanás. Pensam em seu adversário, oram a seu respeito, falam nele, e ele avulta mais e mais em sua imaginação. É certo que Satanás é um ser poderoso; mas, graças a Deus, temos um forte Salvador, que expulsou do Céu o maligno. Satanás regozija-se quando lhe engrandecemos a força. Por que não falar em Jesus? Por que não exaltar Seu poder e Seu amor?" (Ellen G. White, O Desejado de Todas as Nações, p. 490, 491)

Amigo deixe Cristo salvar você!!!

Acesso Teológico
Naldo JB

0 comentários:

Postar um comentário